5º Festival do Vinho da Nave do Barão

23 de março de 2019

Nave do Barão

Salir

Org.: Associação “Os Barões”

5º FESTIVAL DO VINHO NA NAVE DO BARÃO

A Associação “Os Barões” realiza no próximo dia 23 de Março o 5.º Festival do Vinho na Nave do Barão, onde estarão representadas algumas conceituadas Adegas do Algarve e vinhos artesanais de viticultores da região. Em simultâneo decorrerá no local uma Feira de Artesanato e de cozinha regional.

Do programa consta a prova de vinhos das adegas presentes e vinhos artesanais dos participantes no Concurso de Vinhos do Concelho de Loulé, onde se incluem os vinicultores da Nave do Barão, cuja tradição vinícola remonta  ao Séc. XIII.

O Festival  encerra com uma Noite de Fado tendo como fadistas convidados: Filipa Nobre, Arnaldo Santos e Alcino Bom.

Entrada livre.

Programa:

12h00 → Inauguração do Festival

Prova de Vinhos das adegas representadas e vinhos artesanais da região Mostra de artesanato regional

16h00 → Concurso de Vinhos Artesanais

17h00 → Reunião do Júri do Concurso