Site Autárquico Loulé

- Heloísa Bárbara Madeira e Madeira - Vereadora (PS)

Nota Biográfica

Heloísa Madeira, 43 anos, mãe de dois filhos, advogada, natural de Alte, residente na freguesia de Quarteira.

Frequentou o ensino secundário na Escola Secundária de Loulé, onde foi eleita Presidente da Associação de Estudantes.

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Pós-graduada em Direito Penal Económico e Europeu, pelo Instituto de Direito Penal Económico e Europeu da Faculdade de Direito de Coimbra; Pós-graduada em Direito do Ordenamento do Território, Urbanismo e Ambiente, pelo Centro de Estudos de Direito de Ordenamento do Território, Urbanismo e Ambiente da Faculdade de Direito de Coimbra e com Pós-graduação de Aperfeiçoamento em Direito do Urbanismo e da Construção, pelo Instituto de Ciências Jurídico-políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Iniciando a sua actividade profissional como advogada em 1999, desempenhou as funções de Técnica Superior de 2ª, da área Jurídica, no Núcleo de Averiguação de Ilícitos Criminais do Centro Regional de Segurança Social de Faro, tendo sido Coordenadora do Núcleo de Averiguação de Ilícitos Criminais do Centro Regional de Segurança Social do Algarve e posteriormente Coordenadora do Núcleo de Ilícitos Criminais do Instituto de Gestão Financeira do Algarve.

Desde 2004 exerce as funções de Directora Jurídica do Grupo Lusotur, sedeado em Vilamoura.  

Deputada na Assembleia de Freguesia de São Clemente desde 2001, exerceu as funções de Presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia de São Clemente, nos mandatos autárquicos 2001-2005 e 2009-2013.

Deputada na Assembleia Municipal de Loulé, exerce as funções de 1ª Secretária da Mesa da Assembleia Municipal de Loulé, no mandato autárquico 2013-2017.

 

Pelouros

  • Planeamento e Administração do Território;
  • Jurídico-Administrativo;
  • Sistemas de Informação Geográfica.

 

Atendimento ao público:

Todas as terças-feiras das 14h às 18h.

 

Email Vereadora: vereadora.hmadeira@cm-loule.pt

 

Secretariado: Ligia Brito

Email: ligia.correia@cm-loule.pt

Telefone: 289 400 801

Email Geral: gap@cm-loule.pt