Lígia Gonçalves apresenta “Desumanamente Humanos” em Loulé

23 de janeiro 2017

Realiza-se a 4 de fevereiro, pelas 17h30, a Sala da Assembleia Municipal de Loulé recebe mais uma sessão da rubrica “Livros Abertos” com a apresentação do “Desumanamente Humanos”, de Lígia Gonçalves.

Lígia Gonçalves nasceu em Loulé, a 4 de janeiro de 1962, e é formada em Direito, com Pós-graduação em Culturas, Religiões e Tradições.

A par das atividades profissionais, sempre desenvolveu tarefas voluntárias, de onde se destaca o serviço praticado junto de populações carenciadas em Moçambique.

“Desumanamente Humanos” trata-se de um livro que agrupa alguns relatos da sua vivência numa tenda em Idomeni (campo de 14000/16000 refugiados), na Grécia. São palavras que espelham a experiência e relatam a história de refugiados.

Esta iniciativa tem entrada livre.