Jogo das Lendas e Fanzone animam Loulé durante Final Four da Taça CTT

23 de janeiro 2017

No âmbito da realização da Final Four da Taça CTT, a cidade de Loulé irá receber entre os dias 25 e 29 de janeiro diversas iniciativas lúdico-desportivas, com vista a envolver toda a comunidade neste evento desportivo que é uma das principais provas do futebol português.

O Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé recebe no dia 25, das 9h30 às 16h30, um Torneio Inter-Escolas, com a participação de centenas de jovens praticantes de futebol de toda a região.

No dia 26, o programa “Agora Nós” da RTP será transmitido em direto a partir da Praça da República, das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 18h00. Neste dia as atenções viram-se também para o Mercado Municipal, com uma série de iniciativas que acontecem entre as 18h00 e as 23h00 e, no dia 27, das 10h00 às 18h00.

Às 18h00 desta sexta-feira, dia 27, no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé, acontece um dos momentos altos deste programa: O Jogo das Lendas. Os ex-jogadores da seleção nacional Dani (Sporting/Ajax), José Dominguez (Sporting), Jorge Andrade (FC Porto), Maniche (FC Porto), Nuno Valente (FC Porto), Rui Águas (Benfica), César Peixoto (FC Porto/Benfica), Toni (Benfica) e Ricardo (Boavista/Sporting) associam-se a este encontro solidário cujas receitas da venda de ingressos irão reverter a favor da Fundação António Aleixo. O encontro tem um custo de 2 euros.

Os antigos craques irão defrontar uma equipa de colaboradores do grupo CTT, vencedora do torneio que decorreu no passado sábado, no Pavilhão de Loulé.

Os bilhetes para esta partida têm um custo de 2 euros.

Após a partida, das 20h20 às 21h00, haverá uma sessão de autógrafos no Mercado Municipal, com a presença destas lendas do futebol nacional.

Nos dias 28 (10h00 às 18h00) e 29 de janeiro (15h00 às 23h00), sábado e domingo, o Mercado volta a abrir as portas para receber diversas atividades inseridas neste programa.

A Câmara Municipal de Loulé, enquanto uma das anfitriãs da Final Four da Taça CTT associa-se, assim, ao programa de animação que as entidades promotoras do evento irão realizar nas cidades de Loulé de Faro, criando dinâmicas que envolvam as populações locais e todos os que visitam o Algarve nesta altura do ano.