Superbanda de homenagem a Carlos Paião em estreia a Sul no Cine-Teatro Louletano

14 de junho 2019

A superbanda de homenagem a Carlos Paião vai subir ao palco do Cine-Teatro Louletano, em absoluta estreia no Sul, já no próximo dia 15 de junho, sábado, pelas 21h30. “Paião” é um novo projeto que tem vindo a agitar o panorama musical em Portugal resgatando as pérolas musicais criadas e eternizadas por Carlos Paião, o “Extraterrestre” que marcou a música portuguesa nos anos 80 do século passado.

“Paião” junta alguns dos nomes mais carismáticos do momento numa autêntica seleção de luxo: Marlon (Os Azeitonas), Jorge Benvinda (Virgem Suta) João Pedro Coimbra (Mesa), VIA e Nuno Figueiredo (Virgem Suta/Ultraleve).

“Pó de Arroz” é o single de apresentação do álbum Paião e é também a primeira prova de que este supergrupo reinventa de forma prodigiosa a obra do talentoso Carlos Paião.

A banda apresenta ao vivo um espetáculo dinâmico, com uma forte componente cénica, e com um alinhamento que se traduz num autêntico desfilar de êxitos: “Cinderela”, “Play-back”, “Vinho do Porto (Vinho de Portugal)” ou “Canção do Beijinho”, entre muitos outros, fazem de cada concerto uma grande festa coletiva.

O concerto tem a duração prevista de 75 minutos, destina-se a maiores de seis anos de idade e tem o custo associado por pessoa de 14 € ou 12 € para maiores de 65 e menores de 30 anos com Cartão de Amigo aplicável.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar toda a programação na sua página de Facebook ou no seu renovado website http://cineteatro.cm-loule.pt, ambos em permanente atualização, bem como a sua conta no instagram (cineteatrolouletano).

O Cine-Teatro Louletano é uma estrutura cultural no domínio das artes performativas da Câmara Municipal de Loulé e está integrado na Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve e na Rede 5 Sentidos.