Site Autárquico Loulé

FESTIVAL MED

De 30 de junho de 2022 a 03 de julho de 2022

FESTIVAL MED VAI TER NOVIDADES

 

A par da música, o Festival MED será mais uma vez uma mostra da diversidade na área cultural, com as componentes de artesanato, gastronomia, artes plásticas, animação de rua e muito mais.

São muitas as novidades neste regresso bastante aguardado do MED, no que respeita às diversas valências que constituem, cada vez mais, um complemento à componente musical. Exemplo disso, é o Cineteatro Louletano que se junta pela primeira vez ao cartaz do MED para receber o concerto de abertura do Festival. Outra infraestrutura recentemente inaugurada, os Banhos Islâmicos de Loulé, passam a integrar o programa e a incorporar a essência do MED. O espaço arqueológico estará aberto para visitas guiadas durante os dias do Festival enquanto que a área exterior (logradouro) vai receber o Palco Hamman (designação árabe para “banhos”).

Nesta 18ª Edição, ao longo de 4 dias, o MED contará com 90 horas de música, 66 concertos divididos por 12 palcos ou espaços informais, mais de 330 músicos de 23 nacionalidades.   

O MED é um evento riquíssimo em termos musicais e um festival de referência não só no Algarve e no nosso país, mas que é reconhecido em todo o mundo.

 

Local do evento