Site Autárquico Loulé

- Marilyn Zacarias Figueiredo - Vereadora (PS)

Nota Biográfica

Marilyn Zacarias, natural da Venezuela, de nacionalidade Portuguesa, nasceu em 18 de dezembro de 1967, um filho, residente na freguesia de Almancil, Concelho de Loulé. filha de emigrantes, pai natural de Quarteira e mãe natural de Almancil.

 

Em janeiro 1990 conclui na Venezuela o curso universitário de “Técnico Superior Universitário em Administração e Ciências Comerciais”, reconhecido em junho 2001 pela Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve.

 

Em junho 2010 obteve a Licenciatura em Solicitadoria, no Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes de Portimão, em dezembro de 2012 aprova o Estágio de solicitadoria e é admitida na Ordem dos Solicitadores como Solicitador Generalista, exerceu como profissional liberal.

 

Em outubro de 2010 realiza Especialização em Direito Fiscal e Administração Tributaria na UAL (universidade Autónoma de Lisboa). Em novembro de 2010 obteve o certificado profissional em “Especialização em Igualdade de Géneros e em fevereiro de 2011 o certificado profissional em “Formação Pedagógica de Formadores, ambos pela AIP (Associação Industrial Portuguesa).

 

Entre 2010 e 2017 socia gerente em duas empresas na área da arquitetura e construção civil.

 

Entre 2017-2021 eleita vereadora a tempo inteiro na Câmara Municipal de Loulé com os pelouros Gestão de Pessoas, Defesa do Consumidor, Auditoria Interna e Qualidade, Prevenção de Riscos de Corrupção, Gestão de Pessoas, Saúde e Segurança no Trabalho, Gestão de Apoio ao Munícipe, Fiscalização e Toponímia.

 

Curso de Prevenção de Ricos de Corrupção – INA, Formação em Programa Avançado em Administração Municipal, entre outras formações relacionadas com os seus pelouros.

 

Curso de Pós-Graduação em Contratação Pública, organizado pelo CEDIPRE – Centro de Estudos de Direito Público e Regulação – da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, num total de quarenta e oito horas letivas 2019/2020.

 

Curso de Especialização em Direito do Emprego Público, organizado pelo CEDIPRE – Centro de Estudos de Direito Público e Regulação – da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, num total de quarenta e cinco horas letivas 2019.

 

Atualmente Vereadora eleita a tempo inteiro para o quatriénio 2021-2025 com os mesmo pelouros do anterior mandato.

 

Pelouros

  • Defesa do Consumidor;
  • Auditoria Interna e Qualidade;
  • Prevenção e Riscos de Corrupção;
  • Gestão de Pessoas;
  • Saúde e Segurança no Trabalho;
  • Gestão de Apoio ao Munícipe;
  • Fiscalização;
  • Toponímia.

 

Atendimento ao público:

Todas as terças-feiras de manhã.

 

Email Vereadora: vereadora.mzacarias@cm-loule.pt

 

Secretariado: Ana Marçal

Email: ana.marcal@cm-loule.pt

Telefone: 289 400 801 - chamada para a rede fixa nacional

Email Geral: gap@cm-loule.pt