MERCADO DE VERÃO ANIMA QUARTEIRA ATÉ SETEMBRO

14 de julho 2022

De 15 de julho a 11 de setembro, o Jardim Filipe Jonas volta a receber o Mercado de Verão de Quarteira, evento que é já um local de passagem obrigatório para quem se encontra de férias mas também um ponto de animação para os residentes.

Com um cartaz diversificado que assenta sobretudo na componente musical, com concertos que apostam nas bandas locais e regionais, de diferentes sonoridades (do popular ao fado, do folclore ao rock ou pop), além da dança e teatro, será uma verdadeira maratona de 7 dias por semana, com perto de 40 artistas a passarem pelo palco.

Mas neste Mercado há ainda espaço para o artesanato, gastronomia e animação para os mais novos, com uma área onde vai ser possível desfrutar dos carrinhos de choque e outras diversões.

Recorde-se que este certame nasce de uma estratégia de qualificação do espaço público e tem como objetivo diversificar a oferta de diversão e entretenimento existente em Quarteira, criando simultaneamente uma alternativa ao Calçadão.

Esta iniciativa decorre no seguinte horário: de domingo a quinta-feira, das 19h30 às 00h00, e às sexta-feira e sábado, das 19h30 às 01h00. A entrada é livre.

O Mercado de Verão de Quarteira é uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Loulé e Junta de Freguesia de Quarteira.